CONTRATO

Caro cliente, antes de assinar nossos planos, leia o contrato abaixo que contém todas as informações necessárias que explicam suas responsabilidades ao fechar a assinatura. Isso inclui, também, os deveres do Mestre de Blogs para lhe proporcionar o melhor desempenho de acordo com o plano contratado.

Responsabilidades do contratante

1 – O contratante, ciente do plano contratado, concorda que o Mestre de Blogs gerencie o plano TOTAL em nome do responsável que cadastrou-se no formulário de pagamento.

2 – O contratante será cobrado mensalmente no valor previamente anunciado, e deverá cumprir com suas mensalidades, do contrário, o plano será cancelado após 5 dias úteis após o prazo de expiração. Dessa forma, caso o mesmo queira recontratar o plano, pagará uma multa de 15% sobre o valor da primeira mensalidade do plano escolhido para que as novas adaptações sejam realizadas e restauradas.

3 – O contratante deverá fornecer ao Mestre de Blogs, quando solicitado, dados verídicos como e-mail, senha, CPF, RG ou CNH, endereço residencial, data de nascimento, gênero, estado civil e outras informações, se necessárias. Esses dados estarão sob sigilo por lei, e o Mestre de Blogs se responsabilizará por qualquer vazamento não autorizado.

4 – O contratante aceita que as partes necessárias dos seus dados possam ser repassados a terceiros, parceiros do Mestre de Blogs, para que estes realizem tarefas específicas (como por exemplo, anunciar seu comércio nos resultados de busca do Google, cadastro no PagSeguro para realizações de compras online – no caso da escolha do plano Mestre – obter relatórios estatísticos do Google Analytics, ter o email com domínio próprio, cadastro no ‘Google Meu Negócio’ para comércios físicos, etc.).

5 – O contratante está ciente de que O Mestre de Blogs é responsável por gerenciar seus recursos contratados, e que TODOS eles dentro do plano serão aproveitados para o melhor desempenho e o alcance de resultados.

6 – Caso o contratante considere que não está obtendo resultados dentro do plano contratado, ele poderá optar entre essas escolhas:

  • Cancelar o plano a qualquer momento (sem direito a reembolso);
  • Mudar para um plano superior contratado, para obter mais recursos;
  • Caso o plano atual seja o plano Mestre, o cliente poderá solicitar alterações no plano e customizá-lo da forma como achar conveniente, conversando com o time de suporte.

7 – O contratante está ciente de que ao assinar pela primeira vez com o Mestre de Blogs, os resultados desejados podem não ser satisfatórios logo nos primeiros meses. Serão necessários que o mesmo aguarde no mínimo 90 dias corridos para que os resultados comecem a progredir.

8 – Dependendo do nicho ao qual o negócio é categorizado, o desempenho nas pesquisas e redes sociais podem não ter a mesma performance em relação a outros nichos de mercado. O contratante está ciente de que conseguir curtidas e seguidores não necessáriamente correspondem a mais vendas e/ou clientes.

9 – A mensalidade paga pelo cliente correspondem aos recursos que o Mestre de Blogs pode oferecer. No entanto, no caso de anúncios, o cliente deve fornecer um pagamento adicional (quantidade mínima de R$50 para patrocinar o site nas redes sociais e mecanismos de buscas. O dinheiro fornecido poderá ser gerenciado pelo Mestre de Blogs para que seja distribuído de forma inteligente nos ambientes sociais (como Facebook, Instagram e Google Ads).

10 – Para o design de panfletos, cartões e logotipos oferecidos no plano Mestre, medidas personalizáveis podem ser fornecidas pelo cliente. Porém, a impressão do produto fica por conta do cliente. Sugestões de logos, cores e ilustrações serão oferecidas pelo Mestre de Blogs.

11 – É dever do assinante fornecer imagens que não intrigam direitos autorais na internet ao serem usadas nos temas escolhidos. Qualquer punição relacionada a esta questão, será responsabilidade do assinante, não do contratado.

Responsabilidades do Contratado

1 – O Mestre de Blogs não repassará os dados enviados pelo contratante para terceiros cujo o foco não seja melhorar o desempenho nos resultados desejados pelo contratante ou que não estejam dentro do plano escolhido.

2 – O Mestre de Blogs se responsabilizará por eventuais problemas contidos nos planos, como o site ficando fora do ar, lentidão no carregamento, ou outros recursos contratados comprometidos.

3 – No caso de problemas e conflitos enfrentados pelo gerenciamento do Mestre de Blogs, o valor da assinatura mensal não será alterada no momento da contratação, nem mesmo taxas adicionais serão cobradas. Na pior das hipóteses, o cliente terá o plano contratado cancelado, e a ultima mensalidade paga será reembolsada sem burocracia.

4 – Os dados de pagamento e conta bancária não ficarão armazenadas com o Mestre de Blogs, mas por terceiros, (como o PagSeguro) que possui proteção mais avançada para armazenamento de dados mais sigilosos, como dados do cartão de crédito.

5 – Seus dados cadastrais serão mantidos no sistema enquanto seu plano estiver em vigor, caso futuramente você queira cancelar, seus dados ficarão armazenados por mais 30 dias até serem excluídos.

6 – O Mestre de Blogs se reserva no foco de proporcionar resultados independente do plano contratado. Nenhum outro objetivo que não seja relacionado a este propósito será realizado.

7 – O cliente poderá contar com nosso suporte, que estará disponível em dias úteis para atender suas solicitações, dúvidas, ou ordens.

8 – O Mestre de Blogs oferece um portfólio de temas para a escolha do assinante, o que melhor lhe atender, será aplicado e moldado conforme a necessidade. Porém, nenhuma outra mudança estrutural (além das cores ou logotipos) será realizado. Além disso, nenhum custo adicional será cobrado, independente do tema escolhido.

9 – O Mestre de Blogs coletará cookies dos visitantes do site adquirido pelo assinante, que serão armazenados para análises estatísticas.

10 – O Mestre de Blogs pode alterar as políticas deste contrato sem aviso prévio, nas adequações das leis dos governos nacionais ou internacionais para segurança do contratante ou para a punição do mesmo em caso das ações realizadas na internet proveniente dos recursos do Mestre de Blogs.

Por fim, o Mestre de Blogs apenas deseja e faz ações para ajudar o cliente a alcançar seus objetivos de negócio, nunca para prejudicá-lo ou por benefício próprio.

Vamos formar mais parceiros, e não rivais. Conte conosco, seu objetivo é o nosso foco.